Espaço de publicidade

Se o seu restaurante é o melhor espaço de publicidade, está na altura de convidar os seus fornecedores e parceiros a investir em si.

 

Já pensou que todos comem? Para além da publicidade direta aos produtos que decide promover à sua mesa, cada refeição pode ainda ser o ponto de partida para o roteiro turístico do dia. Qualquer turista que chegue até ao seu restaurante está a visitar a cidade ou a região e é normalmente nas horas das refeições que quem viaja planifica o momento ou o dia seguinte.

Porque todos comem, existe um potencial imenso por explorar no seu negócio. Uma boa refeição local faz parte dos critérios de viagem de mais de 90% dos turistas, em que a gastronomia é sem dúvida um ponto de atração.

Fale com os seus fornecedores e convide-os a promover os seus produtos na sua ementa, através de um destaque na página de entrada. Isto vai certamente aumentar as vendas desse produto e o seu negócio vai ganhar um parceiro mais ativo. Pode também contactar empresários locais que desenvolvam atividades turísticas e promover uma parceria dando destaque aos seus serviços ou produtos. Vende pratos ligados ao mar? Sugira um passeio pela Ria Formosa ou uma visita aos viveiros. Tem um menu infantil? Promova as atrações locais como parques de divertimento para famílias. Há um sem fim de possibilidades a explorar na sua ementa como espaço de publicidade. Do que está à espera?

0 comentários

Deixe um comentário

Quer partilhar a sua opinião?
Contribua com o seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *